quinta-feira, 27 de março de 2014

Tricolor saiu na frente, mas o Leão conseguiu o empate no segundo tempo. SANTA CRUZ 1 X 1 SPORT

O Santa Cruz abriu o placar, mas o Sport conseguiu o empate e manteve a liderança do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O Clássico das Multidões desta quarta-feira (26), no Estádio do Arruda, terminou 1x1.

Com o empate, o Sport chegou aos mesmos 17 pontos do Náutico, mas tem saldo de gol melhor (10x6). Já o Santa Cruz tem 15 pontos e está no terceiro lugar. Na última rodada, neste domingo, o Tricolor visitará o Central, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, e o Leão recebe o Náutico, na Ilha do Retiro. No outro jogo da rodada, o Porto enfrentará o Salgueiro, em Santa Cruz do Capibaribe.

O Santa Cruz teve mais volume de jogo no primeiro tempo. Antes de abrir o placar, o Tricolor arriscou com o meia Raul, aos 29 minutos. Ele chutou de fora da área e Magrão teve de se esticar para pegar a bola no canto direito. A rede do Sport balançou aos 39. Raul cruzou pela esquerda e Leo Gamalho cabeceou para o gol.

Na segunda etapa, o Santa Cruz manteve o ritmo. Logo aos três minutos, Leo Gamalho aproveitou um passe errado do Sport, invadiu a área e chutou forte. Magrão fez a defesa. Aos nove, Jefferson Maranhão chutou e a bola passou muito perto. O Sport chegou com perigo aos 12. Felipe Azevedo cabeceou e Zeca tirou dentro da pequena área.

O Sport chegou ao empate aos 35 minutos, com Ewerton Páscoa, que acertou o canto direito de Tiago Cardoso. O 1x1 garantiu a liderança do Leão. Os dois times já estão classificados para a semifinal.

Fonte: FPF
Postar um comentário