terça-feira, 4 de março de 2014

Pesqueira de Roberto de Jesus vai bem no Hexagonal da degola.

A equipe do Pesqueira terminou as partidas de ida do hexagonal da permanência na liderança do grupo, com 10 pontos conquistados. Foram cinco jogos, três vitórias, um empate e uma derrota. Os números deixaram a Águia do Agreste como um dos fortes candidatos a continuar na elite do futebol estadual de 2015.

Só restam outros cinco duelos para o término da segunda fase do Campeonato Pernambucano e o time da Terra da Renda e do Doce precisa de algumas vitórias para consolidar a permanência. É necessário vencer as três partidas que restam em casa e ainda arrancar alguns pontos fora do Estádio Joaquim de Britto.

Depois que o técnico do Pesqueira, Roberto de Jesus, assumiu a equipe na segunda rodada do hexagonal, o time não sabe o que é derrota. Segundo o comandante, ter o pensamento positivo ajudou bastante.

- Quando cheguei aqui a equipe não tinha nenhum ponto e estava em uma situação bastante complicada. Consegui colocar em prática o meu método de trabalho e passei para o grupo que nós poderíamos vencer e que, com personalidade, iríamos conseguir. Foi com confiança que revertemos a situação e eles continuam acreditando.

fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: