quinta-feira, 20 de março de 2014

REBAIXAMENTO: Definidos os rebaixados no #PE2014



América vence o Serra de virada se garante na elite

Próximo de completar 100 anos, o América conseguiu garantir vaga no Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2015. Nesta quarta-feira (19), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, o Alviverde ganhou do Serra Talhada de virada por 3x2 e assegurou permanência na elite estadual em 2015.

Com a vitória, o América chegou aos 14 pontos, está no terceiro lugar, e não pode mais ser alcançado pelo quinto, o Chã Grande. A derrota fez o Serra Talhada cair para o segundo lugar, com 15.

O Serra Talhada abriu o placar com Caxito, aos nove minutos do primeiro tempo. O América chegou ao empate com Everaldo, aos 18. A virada ocorreu aos 34, com gol de Bob. O terceiro saiu aos 46, com Philip. Na segunda etapa, aos 31, Júnior Juazeiro diminiu para o Cangaceiro.

Ypiranga ganha do Vitória e garante permanência

O Ypiranga ganhou do Vitória por 2x0, nesta quarta-feira (19), no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, e garantiu permanência no Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2015. 

O primeiro gol da Máquina de Costura foi marcado por Manu, aos 16 minutos do segundo tempo. No final, aos 47, Rodolfo fez o segundo. O Tricolor das Tabocas perdeu um pênalti aos 25 da segunda etapa. Com o resultado, o Ypiranga chegou aos 14 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Chã Grande, que tem nove pontos e está em quinto. Já o Vitória está no sexto lugar, com quatro pontos.

Na última rodada do hexagonal da permanência, o Ypiranga visita o Serra Talhada e o Vitória recebe o Pesqueira.
Pesqueira vence e Chã Grande é rebaixado

Pesqueira vence e Chã Grande é rebaixado

O Pesqueira ganhou do Chã Grande por 1x0 e assumiu a liderança do hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O resultado rebaixou a Raposa para a Série A2 do Estadual. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Joaquim de Brito.

Com a vitória, a Águia chegou aos 17 e ultrapassou o Serra Talhada. Já o Chã Grande tem oito pontos, está no quinto lugar e não tem mais chance de permanecer na elite. Na última rodada, o Pesqueira visita o Vitória e o Chã Grande recebe o América.

Naldo Petrolina, aos 28 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Pesqueira.

Fonte: FPF
Postar um comentário