sexta-feira, 21 de março de 2014

Central/Apcef vence Náutico e segue na liderança da Copa PE

O Central/Apcef venceu o Náutico, por 3 a 2, e garantiu a permanência na liderança do Grupo A da Copa Pernambuco de Futsal. O jogo foi realizado no ginásio dos Aflitos e os donos da casa saíram na frente do placar. Mas os visitantes conseguiram manter o equilíbrio e a tranquilidade para construir a vitória de virada.

Apesar de sentir dificuldade em jogar em um ginásio menor que o habitual, a Patativa teve forças para quebrar a retranca alvirrubra e, ainda no primeiro tempo, conseguiu empatar a partida com Bruno Aragão. Na segunda etapa, o alvinegro caruaruense virou o jogo com Luiz Henrique e ampliou a vantagem com Gabriel, que fez o terceiro gol do Central. No final da partida, o Náutico ainda descontou, mas o placar definitivo foi favorável aos visitantes: Náutico 2, Central 3.

Para o técnico da Patativa, Adjair Pacheco, o resultado foi excelente.

- Dominamos a partida. Apesar de o Náutico estar com uma proposta de jogo bastante recuada, fechada, nós conseguimos quebrar essa barreira e tivemos a tranquilidade de buscar o resultado, mesmo saindo atrás no placar. 

O próximo compromisso do Central/Apcef pela Copa Pernambuco está marcado para o dia 29 de março, em Garanhuns, contra o Tigre. Será o primeiro encontro entre as equipes que fizeram a final do Pernambucano do ano passado, que teve a Patativa como campeã.

Nenhum comentário: