terça-feira, 30 de julho de 2013

Náutico vence o Internacional por 3 a 0

Náutico deu aos quase 20 mil alvirrubros na Arena Pernambuco o que eles mais queriam: a vitória. E ela veio em grande estilo: 3x0 em cima do então líder do Campeonato Brasileiro, o Internacional. Um jogo para lavar a alma da torcida e de todo o elenco.

Os gols alvirrubros foram marcados por Derley, aos 28 minutos, com um belo chute de dentro da grande área, Maikon Leite, aos 43 e Rogério, aos 45. Com sete pontos, o Timbu volta a vencer no Brasileirão e conquista sua primeira vitória na Arena Pernambuco. Com os três pontos o Timbu sai da lanterna e pula para a 19ª colocação.

Agora, o Timbu volta a campo somente no dia sete de agosto. O adversário será o Goiás, às 21h45, no estádio Serra Dourada. Nas próximas duas rodadas o Náutico teve seus jogos adiados com São Paulo e Santos, por conta de amistosos que os times paulistas disputarão fora do Brasil.

Náutico 3x0 Internacional

Náutico: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Luiz Eduardo (João Filipe); Elicarlos, Derley, Tiago Real e Peña (Rodrigo Souto); Maikon Leite e Olivera (Rogério).

Internacional: Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kléber; Willians, Josimar (Maike), Jorge Henrique e Alan Patrick (Dátolo); Forlán e Rafael Moura (Caio).

Campeonato Brasileiro – Série A – 9ª rodada – Gols: Derley, aos 28/2ºT, Maikon Leite, aos 43/2ºT e Rogério, aos 46/2ºT (Náutico) Cartão amarelo: Derley (Náutico) Derley (Internacional)

Postar um comentário