quinta-feira, 4 de julho de 2013

COPA DO BRASIL: Salgueiro 0 x 0 Criciuma

Carcará não consegue vencer o Tigre 
e tem tarefa difícil na casa do adversário

O Carcará ficou no empate em 0 x 0, ontem à noite, com o Criciúma. A torcida pernambucana esperava mais da equipe. Para o jogo de volta o Salgueiro tem vantagem de um empate com gols, ou de uma vitória simples em cima do adversário.

Depois da Copa das Confederações, o Salgueiro foi o primeiro clube de Pernambuco a entrar em ação. E decepcionou sua torcida. Jogando no estádio Cornélio de Barros, o Carcará não conseguiu sair do 0 x 0 no primeiro confronto diante do Criciúma, pela Copa do Brasil.

Dos males, o menor. Como não sofreu gols, o Salgueiro pode garantir a classificação à próxima fase com um empate com gols. E, claro, com uma vitória simples. O segundo confronto acontece no próximo dia 17, no estádio Heriberto Hulsen, em Criciúma. O time catarinense joga pela vitória. Um novo empate em 0 x 0 leva a decisão para os pênaltis.

O duelo no sertão pernambucano foi bem disputado, mas chato. As duas equipes buscaram o ataque, mas falharam bastante na troca de passes e, especialmente, nas finalizações. Assim, o resultado final acabou sendo justo.

Antes de jogar a volta no Sul, o Salgueiro se dedica à Série D nacional. O time que lidera o Grupo A2, recebe no próximo domingo, o tocantinense Gurupi. Já o Tigre pegará o Atlético-MG pela Série A.



Fonte: FPF

Nenhum comentário: