domingo, 20 de janeiro de 2013

Rapidinhas da Rodada #PE2013

A Fera Sertaneja, depois de um conturbado período de preparação, viajou a Serra Talhada para enfrentar o time local, no Estádio Nildo Pereira, e retornou para casa com uma derrota por 2 x 1 em sua partida de estreia. Geovane marcou o gol de honra do Petrolina, enquanto Cristiano Sergipano e Otacílio marcaram para os Cangaceiros.



Mesmo com um prognóstico negativo de uma equipe novata fazendo a estreia fora de casa por não ter um estádio em condições, a Águia do Agreste, manda o jogo na casa do grande rival e vence sua primeira partida no #PE2013 1 x 0 Em cima do Calango, Gol de Jânio.


Num domingo morgado para a prática do futebol, Ypiranga x Chã Grande não passaram de um 0x0 em Santa Cruz do Capibaribe na estréia das duas equipes na competição. O resultado acabou sendo bem recebido pelos visitantes, mas deixou a máquina de costura devendo ao seu torcedor, que compareceu para matar saudade da máquina de costura.


Que Goleada! O Central estreou com uma grande vitória no #PE2013. A patativa goleou o Porto por 4x0 no Lacerdão. Os gols do alvinegro foram marcados pelos meias Luiz Fernando e Tallys e os dois últimos foram marcados pelo atacante Fumaça. O primeiro tempo foi todo da patativa.No segundo tempo, o gavião cresceu de produção, perdeu alguns gols, mas quem chegou lá foi a patativa, marcado o quarto gol.

Nenhum comentário: