sábado, 19 de janeiro de 2013

Henrique Rocha Assume! Finalmente o Petrolina tem um treinador.

Após longa espera, a equipe do Petrolina definiu seu novo técnico, Henrique Rocha. Ele assume, oficialmente o comando do grupo às vésperas do jogo de estreia no Campeonato Pernambucano, que será no domingo (20) contra a equipe do Serra Talhada. A partida acontece fora de casa no estádio Nildo Pereira, às 16h.

Henrique já conhece o time porque foi auxiliar-técnico e treinador.Ele destaca que é um desafio e está preparado para isso. “Eu sempre digo quando assumo, a responsabilidade é minha das derrotas. A vitória é dos jogadores. A gente vai tentar desenvolver o trabalho ao longo da competição”, disse.

Henrique já passou por equipes como o CRB de Maceió, foi coordenador da seleção brasileira tetra campeã master, foi técnico em Ouricuri, entre outros. “A gente tem um pouco de experiências dos lugares onde passou. Fui atleta profissional durante 18 anos”, comentou. Para ele, as dificuldades devem ficar fora de campo, o momento é de tentar as conquistas. A Fera Sertaneja também possui novo presidente, Paulo José Silva, que integrou o setor financeiro do clube.

Um comentário:

Unknown disse...

boa noite amigo sou marcos sou jogador de futebol profissional queria uma oportunidade pra monstra meu trabalho fazer uma avaliaçao vc pode mim ajudar estou treinando quero ajudar um grupo e o clube amigo nao bebo,nao fumo,nao sou de barca fica com deus amigo meu numero e 87623466 entra em contrato comigo por favor.