quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Chã Grande empata em 1x1 jogo treino no Arruda contra o Santa Cruz.

O Santa Cruz não se achava dentro de campo e sofreu com a falta de entrosamento. Não lembrava, nem de longe, o time que venceu o Porto com sobras. O primeiro lance de ataque foi com Flávio Caça-Rato, mas o goleiro Dida acabou colocando para escanteio. O Chã Grande respondeu dois minutos depois, mas César Lucena afastou dentro da pequena área o lance de ataque. O jogo ficou morno, sem grandes lances de perigo.

A primeira vez que o Santa Cruz finalizou com perigo resultou em gol. Após uma batida de falta na área, o ataque coral dividiu com o goleiro e a bola subiu. Antes dela cair no chão, Philco, se jogou e completou para balançar as redes. De resto, a primeira etapa não teve grandes lances.

Para o segundo tempo, Martelotte promoveu uma mudança. O atacante Danilo Santos ocupou a vaga de Flávio Caça-Rato. E a partida continuou sem grandes ações. O único lance de perigo aconteceu aos quatro minutos. E foi pior para o Santa Cruz. Caiçara recebeu na área e bateu forte para empatar a partida. Com o jogo igual no placar, mais alterações foram feitas.

Sem entrosamento, o time sofria em campo tentando se organizar e a torcida não perdoava. Alguns jogadores foram duramente vaiados, como Tiago Costa e Danilo Santos, que perdeu gols fáceis. Com isso o Chã Grande aproveitou e colocou pressão em todo o segundo tempo.O Santa Cruz ainda perdeu o meia Luciano Sorriso, que se machucou e precisou sair da partida mais cedo.

O Chã Grande estréia no Pernambucano neste domingo, diante do Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe, às 16h. Já o Santa Cruz estreia na Copa do Nordeste neste domingo, às 17h, diante do CRB no estádio do Arruda.

Nenhum comentário: