quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Rapidinhas da 2ª rodada do #PE2013

O Belo Jardim se recuperou da derrota na estreia do Estadual ao bater o Serra Talhada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Mendonção. Os gols do time da casa foram marcados por Muller e André. Rubinho descontou para o Serra. Com a primeira vitória na competição, o Calango somou seus primeiros três pontos e está no bolo de quatro times que somam esta pontuação. O Lampião, por exemplo, também tem a mesma somatória de pontos. 


Preservando o elenco profissional nas três primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, o técnico Alexandre Gallo armou o time com jogadores do sub-20 para a partida desta quarta-feira contra o Chã Grande. A experiência fez falta e o Timbu acabou estreando com empate por 2 a 2 após sair perdendo por 2 gols de diferença no primeiro tempo. A Raposa abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo e fez o segundo 11 minutos depois, com o atacante Alan Rocha. O Timbu chegou ao empate no segundo tempo, com Geraldo, aos 8 minutos, e João Paulo, aos 16.


Depois de ser goleado na estreia, o Porto conseguiu sua primeira vitória no #PE2013 ao bater o Petrolina por 1x0, nesta quarta-feira. O gol da vitória foi marcado por Joelson. Com o resultado, o Porto subiu para quinta posição com três pontos. O Gavião volta a campo no próximo domingo contra o Belo Jardim, no estádio Luiz Lacerda.


O Central acumulou a segunda vitória ao bater o Pesqueira por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Lacerdão. O gol que garantiu mais uma vitória para a Patativa veio aos 30 minutos do primeiro tempo com Gustavo, após uma cobrança de escanteio. A bola foi mandada para a área por Tiago Araújo. O zagueiro Ítalo tentou o chute, mas a zaga deu rebote. Porém, a bola parou nos pés do zagueiro alvinegro que mandou para dentro.

Nenhum comentário: