Torcedores que comparecerem ao clássico deste domingo (21) entre ABC e América vestindo camisas de outros times estarão proibidos de entrar no estádio. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel PM Ulisses Paiva, comandante do policiamento metropolitano. Segundo ele, a determinação segue um acordo definido entre as diretorias dos dois times.
Para o tenente-coronel, deve haver bom senso por parte dos torcedores em respeitar a determinação das diretorias.
Ainda segundo o coronel, o esquema de segurança para a partida já está definido. Cerca de 500 policiais farão a segurança da partida. O esquema contará ainda com unidades do Batalhão de Choque (BPChoque), das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), Cavalaria e patrulhas.
Com relação à concentração dos times e das torcidas, o Ulisses Paiva diz que a partir das 15h o time do América sairá da sede em Parnamirm escoltado por equipes da Rocam, em direção ao Frasqueirão.
A entrada do time no estádio e de sua torcida organizada será pelo portão A, também com escolta da polícia. Já o time do ABC, juntamente com sua torcida organizada entrará pelo portão C. O Portão B, segundo o coronel ficará reservado para autoridades e demais torcedores.
Por Saulo de Castro
QUE SIRVA DE EXEMPLO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário