O Pesqueira pretende emprestar ou dividir o passe de Jonathan Balotelli, que tem contrato com a Águia até 2015. O Santa Cruz queria contar com o atacante para a segunda fase da Copa do Brasil, contra o Internacional, mas Aprígio (Presidente do Pesqueira) só libera após o estadual.
- Antônio Luiz Neto queria ele agora. Eu não cedo o atleta, por causa do octagonal do rebaixamento e Balotelli é muito importante para a nosso time. Então insistiram num pré-contrato, mas também não assinei, porque poderá fazer com que o jogador relaxe, se poupe, prejudicando a nossa equipe. Vamos deixar passar o estadual para avaliarmos, no entanto, fiquei muito interessado na negociação.
Notícias apontavam o interesse do Santa Cruz há algumas rodadas do Pernambucano, numa disputa direta com o Sport, para contar com o jogador. No entanto, Aprígio revelou que o Leão não entrou em contato com o Pesqueira.
- O Sport não entrou na disputa. O que eu soube foi que eles chegaram a negociar com um suposto empresário de Jonathan Balotelli, no Rio de Janeiro, mas o atacante nos pertence, esse agente não tem contato nenhum com o atleta. Então soube que os rubro-negros estavam apenas observando Jonathan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário