domingo, 29 de janeiro de 2012

Ui, Larissa!

Toma Larissa!

Troca de posições no duelo entre os piores times deste início de Pernambucano. O Belo Jardim, que ainda não havia conquistado sequer um empate, venceu o América, de virada e fora de casa, por 3 a 1. Com o resultado, o Periquito assumiu a lanterna da competição.

O destaque negativo da partida foi o zagueiro David, do América, que fez seu segundo gol contra no campeonato. Já o goleiro Delone, do Belo Jardim, defendeu um pênalti cobrado por França.

O lateral-direito Maneco, do América, não entrou em campo contra o Belo Jardim. Na última partida, diante do Náutico, ele deu uma entrada violenta no atacante Rogério, que passará por duas cirurgias e deverá ficar seis meses longe dos gramados.

América 1 x 3 Belo Jardim

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Ademir Cunha (Paulista)

América: Ádson; Roma, Negretti, Léo Gama (David), Jaílton (Lewis); Alexandre Oliveira, Algodão, Cléber, Dunga; Ricardo e França (Cláudio)

Belo Jardim: Delone; Parral, Eduardo (Alenílson), Laerson, Toti; Fábio Recife, Fernandinho (Marquinhos), Junior Borracha (Alex), Thiago Santos; Péricles e Fernando Caranga

Público: 677
Renda: R$ 660
Gols: A - França (10’ - 1T); BJ - Fábio Recife (30’ - 1T), Thiago Santos (35’ - 1T) e
David (contra - 26’ - 2T)
Cartões amarelos: Junior Borracha, Alenílson e Fernando Caranga (BJ)
Cartões vermelhos: Negreti e Alexandre Oliveira (A)
Árbitro: Ricardo Jorge
Assistentes: Ricardo Chianca e João Marcelo Albert

Fonte: Superesportes
Postar um comentário