quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Central bate CSA em amistoso de reabertura do lacerdão!

Créditos: Giro dos Esportes
A patativa do agreste entrou em campo nesta segunda-feira à noite, 09, para enfrentar o último compromisso antes da estreia no estadual contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, no próximo dia 15. A equipe adversária foi o CSA de Alagoas, time que vinha de três vitórias em seus últimos amistosos, inclusive, um deles contra o Porto de Caruaru, que na oportunidade saiu derrotado por 3x1.

Cerca de três mil pessoas foram ao Lacerdão ver de perto o time centralino em ação. O técnico Alemão só realizou uma modificação, em relação ao time que enfrentou a Seleção de Brejo da Madre de Deus, no último dia 05. Ele trocou o meia Wagner Manso, poupado, e em seu lugar, colocou o volante Wesley Viola. Alemão mandou para campo o seguinte time: Helder (G), Zé Carlos (L.D), Ricardo Pursino (Z), Eduardo Teles (Z), Jean Batista (L.E), Wesley Viola (V), Fernando Pires (V), Diego Gois (M), Thiago Silva (M), Elton (A) e Douglas Caé (A).

A partida

O jogo começou com os dois times se estudando, sem muitas oportunidades, mas o grupo alagoano com mais posse de bola. Foi após uma roubada de bola, que o meia Diego Gois, deu um lindo passe para o atacante Douglas Caé, que num toque, encobriu o goleiro Hudson, abrindo o placar para a patativa do agreste aos 17 minutos do primeiro tempo. Com o resultado adverso, o CSA partiu para cima em busca do empate, que veio aos 21 minutos, com um gol do atacante Alisson.

No decorrer da partida, com outro passe do meia Diego Gois, o Central chegou ao seu segundo gol, com o volante Fernando Pires, que bateu cruzado, a bola ainda desviou no zagueiro, e enganou o goleiro do CSA, aos 33 minutos. Com a vantagem no placar, o glorioso começou a ter mais posse de bola, e em jogada de linha de fundo do atacante Elton, o meia Tiago Silva, cabeceou sozinho na grande área, para o fundo da rede adversária, fazendo 3 x 1 para o alvinegro caruaruense, aos 39 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo o que se viu foram várias modificações realizadas pelos dois treinadores, mais nada que comprometesse o resultado do jogo.


Resultado final: Central 3 e CSA 1

Ficha da Partida:

Amistoso Interestadual – Segunda-feira 09-01-2012
Estádio Lacerdão
Cidade: Caruaru-PE
Central 3 x 1 CSA-AL
Árbitro: Gilberto Freire
Auxiliares: Walter Ulises e Antônio Lopes

Cartões Amarelos:
Alisson e Roni (CSA)
Thiago Silva (Central

Gol:
Douglas Caé (17 min, 1º T - Central), Alisson (21 min, 1º T – CSA), Fernando Pires (33 min, 1º T – Central) e Thiago Silva (39 min, 1º T – Central).

Renda: R$: 23.950
Público: 2.715

Fonte: Site oficial do Central SC

Nenhum comentário: