Após optar pela saída do técnico Júnior Caruaru, a diretoria do Central anunciou, nesta quarta-feira, o nome do seu novo treinador. Trata-se de Celso Teixeira, que estava no comando do Sergipe até o início de março. A notícia causou surpresa, uma vez que Leivinha, que comanda o Belo Jardim, era dado como certo para assumir o cargo.
Porém, de acordo com o presidente do Central, Sivaldo Oliveira, o clube caruaruense não procurou o treinador do Belo Jardim. Segundo o mandatário alvinegro, um empresário ligado a Leivinha teria sondado a possibilidade do técnico ir para Caruaru.
- Nunca chegamos a negociar com o Leivinha. Isso foi uma “perua” da imprensa. Na realidade, o empresário dele me ligou e ficamos de negociar após a partida entre América e Belo Jardim, mas eu já tinha acertado com o Celso. Ele tinha saído do Sergipe e estávamos negociando desde terça-feira.
Ainda segundo Sivaldo Oliveira, o novo técnico será apresentado às 10h desta sexta-feira e já comandará a equipe que enfrentará o Santa Cruz, neste domingo, no estádio Luiz Lacerda
Aos 50 anos, Celso Teixeira tem um vasto currículo e já trabalhou em equipes como CRB, CSA, Fortaleza, Ponte Preta, Bragantino e Criciúma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário