segunda-feira, 5 de março de 2012

Liderança garantida: Salgueiro 3 x 1 América

O Salgueiro mais uma vez é destaque no Pernambucano 2012.
O Carcará se recuperou da derrota para o Central na última rodada e venceu o América por 3 a 1. Com o resultado, o Carcará manteve a invencibilidade em casa e se garantiu na liderança isolada do Estadual, agora com 31 pontos. O Salgueirão é, de fato, um alçapão para o tricolor sertanejo. Lá ele pega mata e come!
O Carcará até criou algumas oportunidades, mas esbarrou na defesa alviverde. Com o jogo encardido com a bola rolando, o Carcará voltou a aprontar na bola parada, uma de suas armas neste Estadual. Aos 39 minutos, o meia Elvis acertou uma cobrança de falta. E não é que o Mequinha, como havia ocorrido na última rodada, buscou o empate logo depois? Gol de Ricardo Mineiro, após um bate-rebate na área, o que garaniu a igualdade no intervalo.

O América, comandado por Charles Muniz até voltou dispost a buscar a virada. Logo aos 5 minutos da etapa complementar, Coringa cobrou uma falta com muito perigo, mas o goleiro salgueirense espalmou. No entanto, o Salgueiro voltou a ficar em vantagem aos 6 minutos, com Luiz Eduardo, novamente em cobrança de falta. No embalo da torcida, o terceiro gol dois minutos depois, com Vitor Caicó.

Nenhum comentário: