segunda-feira, 12 de março de 2012

Araripina 1 x 1 Central



A patativa mais uma vez esbarrou na sua própria incompetência. Empatou um jogo onde o Araripina teve o maior volume do jogo, porém não teve qualidade para concluir no momento que lhe apareceu. Por sorte a equipe do Petrolina empatou com o Náutico, e não se distanciou do alvinegro. Já o Ypiranga bateu o Serra Talhada, e abriu 5 pontos de vantagem para a patativa. A vaga ainda está em aberto, até mesmo por o Central ter um confronto direto com o Petrolina no Sertão, porém, se perde ou empate na partida do próximo Domingo, 18, contra o Santa Cruz, está praticamente fora na disputa pela vaga da Série D.


FICHA TÉCNICA:
Araripina: Davi, Jamerson, Serginho, Everton, Willian Tatu (Esquerdinha); Nilson, Gideon, Jackson e Rosembrick; Cristiano Sergipano e Cristóvão (Vassoura).

Central: Rodrigão; Daividson, Ricardo Purcino, Celio Lima e Arthur Carangola; Viola, Fernando Pires, Lenílson (Wagner Manso) e Tiago Silva (Acosta); Wáldison e Beto (Élton).

Estádio: Chapadão do Araripe
Público: 5.385
Renda: R$ 31.500 (Aproximadamente)Árbitro: Ricardo Tavares / Assistentes: Elan Vieira e Paulo Steffanello / 4º Árbitro: Giorgio Wilton

Nenhum comentário: