Todas as vezes em que os jogadores do Salgueiro Atlético Clube disputam partidas pelo Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014 estão colaborando para divulgar a prevenção ao câncer de mama e de próstata. É que, produzidas pela Rota do Mar, as camisas dos uniformes do Carcará do Sertão na disputa desse ano trazem estampados os laços que chamam a atenção para a luta contra a doença.
A ideia de inserir os símbolos nas cores rosa e azul no traje oficial partiu do presidente do time, Clebel Cordeiro. Inusitada, a bem-intencionada iniciativa foi prontamente aceita e transformada em realidade pelo Departamento de Marketing da Rota do Mar. O setor da companhia têxtil é responsável pela identidade visual dos padrões usados pelas equipes ao longo do torneio.
“A imagem das fitas ganhou um lugar de destaque na camisa do Salgueiro. Pela relevância da causa, ela foi colocada estrategicamente próxima ao escudo e acima da nossa logomarca, a de patrocinador máster do time. A área é de grande visibilidade e, por isso, considerada uma das mais nobres entre os espaços dedicados à publicidade e afins”, detalhou o gerente de Marketing da Rota do Mar, Lucas Galindo.
Segundo o gestor, a sugestão da diretoria para a camisa do campeonato em 2014 teve apoio total da empresa. “A abordagem proposta foi interessante e, como é de grande importância social, mereceu nosso apoio imediato. Entendemos que a prevenção ao câncer é uma das principais armas contra a doença e queremos auxiliar na conscientização do público, principalmente o nosso, que é predominantemente masculino, assim como ocorre no futebol pernambucano”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário