domingo, 20 de abril de 2014

Afogados da Ingazeira Futebol Clube


Fundado em 18 de dezembro de 2013, o Afogados da Ingazeira Futebol Clube é o mais novo clube profissional do Estado. Nesta terça-feira (18), o presidente Ênio Amorim e o diretor de futebol Márcio Araújo, filiaram o time na Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

A equipe vem se reforçando já anunciou a comissão técnica e alguns jogadores conhecidos do futebol pernambucano, além disso o clube vem bancando a reforma no estádio Vianão.

Segundo o presidente: "Montaremos um elenco barato, mas competitivo.", adiantou o presidente Ênio Amorim. Conheça agora as contratações desse jovem clube até o momento.

TREINADOR:

A diretoria do Afogados FC oficializou a contratação do técnico Leivinha que estava no Serra Talhada, tem um bom curriculo passou pelo Central, Náutico, Sergipe, Sport, Guarany e Fortaleza, bem conhecido no futebol nordestino, na bagagem o treinador traz algumas conquistas.

Vice-campeão Pernambucano atuando no Central em 2007
Campeão Pernambucano 2008 e da Copa do Brasil pelo Sport atuando como auxiliar técnico de Nelsinho Batista;
- Bicampeão Pernambucano em 2001 e 2002 com Muricy Ramalho atuando pelo Náutico;
- Vice-campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo Sport em 2008;
- Campeão Cearense em 2004 atuando no Fortaleza ao lado do técnico Givanildo Oliveira;

No Afogados FC, Leivinha terá a missão de montar o primeiro elenco do time que disputará pela primeira vez o Campeonato Pernambucano da Série A2.

COMISSÃO TÉCNICA:

Comissão técnica do Afogados FC está praticamente fechada,O Afogados FC através do seu perfil em rede social anunciou que a Comissão Técnica do clube já está praticamente formada. Comandada pelo técnico Edson Leivinha, a comissão contará com o preparador físico Marcelo Froeder, o preparador de goleiros Aluísio Júnior e do massagista Elísio Júnior. Atualmente no Serra Talhada FC, os dois últimos já tiveram passagens pelas principais equipes de Pernambuco e todos eles se apresentam ao Afogados na preparação para o Campeonato Pernambucano da Série A2 2014.

ATLETAS CONTRATADOS:

Para começar uma história no cenario do futebol estadual o Afogados começou investindo em jogadores da propia região a do sertão, começou trazendo quatro atletas os quatro com passagem no futebol sertanejo.

Atleta Júlio Cesar, volante de 21 anos foi o primeiro contratado da coruja com passagens no Náutico e no Salgueiro, o goleiro Cesar foi outro contratado o atleta atuou no Serra Talhada, Salgueiro, Botafogo/PB e Jaguar, Jefferson Luiz outro goleiro contratado pelo Afogados tem uma história maior com boas atuações no Serra Talhada e Cabense também passou pelo Madureira, Sport e Crato do Ceará, e o atleta mais experiente até o momento foi o zagueiro Alisson de 28 anos que passou pelo Serra Talhada e Moto Club.

ESTÁDIO:

Atualmente estão sendo despejadas 150 caçambas de areia sobre o gramado do Vianão e ainda durante essa semana os funcionários responsáveis pela obra poderão começar a espalhar a areia. O prazo dado pela Antônio da Grama é de 90 dias que já começaram a ser contados.

Sobre a possibilidade de colocar refletores no estádio existe sim, mas somente ano que vem como uma eventual conquista da vaga na Série A1 pelo Afogados FC sendo uma exigência da Federação Pernambucana de Futebol para a competição.

Nenhum comentário: