quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Petrolina 1 x 0 Araripina - Fera no G4

O Petrolina está provando que sua teoria funciona, com metade do elenco composto por jogadores bahianos, mostra-se eficiente jogando em casa. Nesta noite de quarta-feira, chegou à quarta colocação do Estadual, após vencer o clássico sertanejo contra o Araripina, por 1 a 0. Depois de um primeiro tempo truncado, o gol do triunfo surgiu aos cinco minutos da etapa final. De pênalti, bastante contestado pelo adversário, Juninho balançou as redes.

Enquanto o Tigre, com dez pontos, vive situação branda, o Bode passou a amargar a vice-lanterna, com quatro e muito irregular. Esperaqva-se mais do bode, mas deixa eu te dizer uma coisa: As coisas só vão clarear no fim deste turno. Até o momento pode-se dividir o campeonato em dois grupos diferentes. Do 1º ao 6º (tiveram um bom início) do 7º ao 12º (vão lutar pela recuperação) Somente o América não tem muito o que provar.

 Na próxima rodada, o time vitorioso vai a Caruaru para enfrentar o Porto, enquanto o derrotado ruma a Santa Cruz do Capibaribe para duelar contra o Ypiranga.

Nenhum comentário: