terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Crise na Patativa.

Imprensa, torcida, e sociedade de Caruaru, decepcionados com a atuação do Central até agora. Entre os mais criticados estão o presidente Sivaldo Oliveira, o Comandante de Futebol Amarildo e o técnico Alemão além de todo o elenco.
Desde o início eu avisei que não dava pra se empolgar com o alvi-negro Caruaruense. Time sem brilho, sem um destaque individual, uma pré-temporada fajuta, mas não podemos descer o porrete num time que não tem base. Meus amigos, até o Belo Jardim tem uma base do ano passado, qual é a base do Central? O time não tem entrosamento, ninguém se conhece! Será que ninguém vê isso?
Meu amigos, se o time tiver que dá alguma coisa isso só acontecerá no fim do primeiro turno, mesmo assim, precisa de mais peças diferenciais pra o time, ai sim, se a diretoria não observar isso, pode descer a madeira. Não digam que eu não avisei! Lembra?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Patativa decepciona

Pela quinta rodada do campeonato pernambucano de futebol 2012 a equipe do central recebeu  o time do Petrolina e não passou de um empate em 1×1, a fera sertaneja saíu na frente com o atleta Anderson aos 6’50 da etapa inicial, aos poucos o central foi saindo para a partida e após desperdiçar quatro cobranças seguidas de escanteio a equipe aproveitou mais uma cobrança desta feita pela direita e de cabeça o zagueiro e capitão Ricardo Pursino subiu mais alto que todo mundo para empatar o duelo. Depois do empate alcançado os donos da casa continuaram se lançando ao ataque mas sem sucesso. O primeiro tempo temrinou mesmo no 1×1.
Na segunda etapa a partida foi mais movimentada e com muitas variações por parte das duasd equipes, o central levou certo perigo e dominava a partida até os 25 minutos quando teve o atleta Viola expulso por entrada violenta no atleta do Petrolina, dai em diante o Petrolina com um homem a mais passou a controlar mais a partida e partir sempre na boa, o central já sem muitas opções de ataque teve que se contentar com o empate, final 1×1. Ruim pros dois, pois o Petró poderia entrar no G4 e o Central não amargaria as últimas posições!

Caruaruesportes

domingo, 29 de janeiro de 2012

Ui, Larissa!

Toma Larissa!

Troca de posições no duelo entre os piores times deste início de Pernambucano. O Belo Jardim, que ainda não havia conquistado sequer um empate, venceu o América, de virada e fora de casa, por 3 a 1. Com o resultado, o Periquito assumiu a lanterna da competição.

O destaque negativo da partida foi o zagueiro David, do América, que fez seu segundo gol contra no campeonato. Já o goleiro Delone, do Belo Jardim, defendeu um pênalti cobrado por França.

O lateral-direito Maneco, do América, não entrou em campo contra o Belo Jardim. Na última partida, diante do Náutico, ele deu uma entrada violenta no atacante Rogério, que passará por duas cirurgias e deverá ficar seis meses longe dos gramados.

América 1 x 3 Belo Jardim

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Ademir Cunha (Paulista)

América: Ádson; Roma, Negretti, Léo Gama (David), Jaílton (Lewis); Alexandre Oliveira, Algodão, Cléber, Dunga; Ricardo e França (Cláudio)

Belo Jardim: Delone; Parral, Eduardo (Alenílson), Laerson, Toti; Fábio Recife, Fernandinho (Marquinhos), Junior Borracha (Alex), Thiago Santos; Péricles e Fernando Caranga

Público: 677
Renda: R$ 660
Gols: A - França (10’ - 1T); BJ - Fábio Recife (30’ - 1T), Thiago Santos (35’ - 1T) e
David (contra - 26’ - 2T)
Cartões amarelos: Junior Borracha, Alenílson e Fernando Caranga (BJ)
Cartões vermelhos: Negreti e Alexandre Oliveira (A)
Árbitro: Ricardo Jorge
Assistentes: Ricardo Chianca e João Marcelo Albert

Fonte: Superesportes

Dá-lhe Bode! Irri!


A 1.000 por hora. Essa a melhor definição para o duelo entre Araripina e Santa Cruz, que abriu a quinta rodada do Campeonato Pernambucano. E os ares sertanejos parecem fazer mal ao Tricolor, que conheceu sua segunda derrota na competição. Do lado do Bode, alegria pela primeira vitória no Estadual.
Wanderley, aos cinco do primeiro tempo, e Cristovão, aos 43 da segunda etapa, marcaram os gols, que garantiram os três pontos ao Araripina. Weslley ainda desperdiçou um pênalti para o Santa Cruz, no primeiro tempo, quando o jogo estava 1 a 0 para os donos da casa.
Na próxima rodada, o Santa Cruz recebe o Central, às 19h30 (horário do Recife), no Arruda, e o Araripina visita o Petrolina, às 20h. Os dois jogos acontecem na quarta-feira
Léo, o ‘cara’ da primeira etapa

O jogo começou ‘elétrico’ com as equipes desperdiçando boas oportunidades antes dos dois minutos. O primeiro foi o Bode com Cristovão, que mandou uma bomba por cima do gol de Thiago Cardoso e no lance seguinte Branquinho teve uma excelente chance dentro da área, mas não aproveitou.
Mas a rede não demorou a balançar: aos cinco minutos, Cristovão passou para Marcelo Pitbull, que encontrou Wanderley. O atacante sertanejo subiu mais alto que Leandro Souza e testou bonito pras redes de Thiago Cardoso: 1 a 0, Araripina, terceiro gol de Wanderley no Pernambucano.
A resposta Tricolor foi imediata. Aos oito minutos, Marcelo Pitbull derrubou Branquinho na área: pênalti marcado pelo árbitro Sebastião Rufino Filho. O meio-campo Weslley foi para cobrança, mas Léo, que fazia seu primeiro jogo no Araripina, defendeu. Este foi o segundo pênalti consecutivo perdido pelo meia Coral, que já havia desperdiçado uma cobrança contra o Ypiranga, na última rodada.
O pênalti desperdiçado refletiu negativamente no Santa Cruz. O Araripina chegava com mais facilidade à frente, aproveitando da velocidade do atacante Cristovão, que mesmo aos 36 anos, ‘voava’ em campo.
Mas o Tricolor teve uma nova oportunidade de empatar a partida aos 19 minutos, quando em jogada ensaiada Weslley levantou na cabeça de André Oliveira, que desviou deixando Flávio Caça-Rato livre na pequena área, mas o atacante furou feio.
O Santa Cruz errava muitos passes e irritava o técnico Zé Teodoro, que constantemente cobrava mais atenção aos seus jogadores.
Aos quarenta minutos, Weslley arriscou de fora da área e o goleiro Léo fez uma grande defesa.
O Tricolor passou a pressionar o Bode e o goleiro Léo a se destacar ainda mais. Aos 46, Flávio Caça-Rato recebeu de Anderson Pedra e fuzilou para outra bela intervenção do camisa do Araripina.
E o primeiro tempo terminou com a vantagem para o Bode do Araripe.
O meio-campo Weslley deixou o gramado lamentando o pênalti perdido.
- O pênalti foi decisivo. Se eu tivesse feito o gol, certamente o jogo viraria para o nosso lado – lamentou o meio-campo.
Pressão tricolor e gol do Bode
Mesmo em desvantagem no placar, Zé Teodoro manteve a mesma equipe que encerrou a primeira etapa. O Santa foi para cima do Araripina, mas pecava no último passe.
Aos 13 minutos, Zé tirou Anderson Pedra e Natan (apagado na partida) e promoveu as entradas de Luciano Henrique e a reestreia de Carlinhos Bala. Os dois deram maior movimentação ao Tricolor. Aos 16, Luciano Henrique cobrou falta na cabeça de Leandro Souza, que testou com muito perigo. O Araripina respondeu aos 21. No contra-ataque, Cristovão deixou Gideon livre para fazer o segundo, mas o volante perdeu a chance.
O Santa tinha mais posse de bola, chegava com facilidade, mas seguia errando na conclusão das jogadas. Branquinho fez grande jogada aos 31 minutos e bateu para mais uma grande defesa de Léo, grande destaque do Araripina.
Aos 36, Luciano Henrique levantou e Branquinho, de costas, acertou a trave de Léo. Quando o gol tricolor parecia maduro, um duro golpe!
Aos 43 minutos, Ailton cruzou na área e Marcelo Paraíba tocou para o meio. Cristóvão dominou e chutou forte no canto esquerdo de Tiago Cardoso: 2 a 0.
Aos 44, o árbitro Sebastião Rufino Filho chegou a marcar um novo pênalti para o Santa, em cima de Flávio Caça-Rato, mas o auxiliar Paulo Esteffanello já havia marcado impedimento.
E ficou assim: Araripina 2; Santa Cruz 0.
POR: Globo.Com

Porto bate forte na máquina

O Porto foi a Santa Cruz do Capibaribe na tarde deste domingo e venceu o Ypiranga por 4x1. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano 2012. Kiros, duas vezes, Joelson e Jefferson Renan marcaram para o Gavião. Adelino descontou para os donos da casa.


O Porto começou a partida jogando com três volantes e com apenas Cássio sendo responsável pela criação no meio-campo. O inicio foi equilibrado, com as duas equipes procurando o ataque. Quem levou a melhor foi o Gavião, aos 17 minutos, Joelson fez boa jagada na área do Ypiranga e cruzou rasteiro para Kiros que não teve trabalho para empurrar para o fundo das redes.
O Ypiranga teve uma boa oportunidade aos 24. Adelino recebeu dentro da área, mas se enrolou com a bola na hora da finalização, para sorte do Gavião. O castigo veio no minuto seguinte. Joelson dominou na entrada da área e chutou no canto direito sem chance para Geday. 2x0 Porto.

Aos 33, Kiros roubou a bola do zagueiro do Ypiranga, invadiu a área e chutou rasteiro no canto direito fazendo o terceiro gol do Gavião.

O Ypiranga tentou reagir ainda no primeiro tempo e por pouco não chegou ao seu gol em duas oportunidades. Na primeira, Ila arriscou da entrada da área, mas a bola passou a esquerda de Romero. Aos 42, num cruzamento da esquerda, Romero saiu errado e Adelino quase marca de cabeça.

O Ypiranga voltou com uma postura diferente para o segundo tempo. Mais ofensivo, a Maquina de Costura não demorou muito para diminuir. Aos 5 minutos, Adelino aproveitou uma cobrança de escanteio e marcou de cabeça. O gol deu mais motivação aos donos da casa que partiram para cima. O Gavião, já sem Joelson que saiu machucado para entrada de Jefferson Renan, também levava perigo. Aos 13, Rofolfo bateu falta de longe e assustou Geday. Aos 16, Cássio entrou livre na área e chutou pra fora.

Aos 18 minutos, Jefferson Renan escapou pela esquerda, livrou-se de dois marcadores e tocou com categoria na saída do goleiro Geday fazendo o gol mais bonito da partida. O gol, matou qualquer esboço de reação do Ypiranga.


O Porto passou a tocar bola ao som de olé da própria torcida do Ypiranga. Aos 40, por pouco o Gavião não chega ao quinto com Edvan. Geday mandou para escanteio.

Com esse resultado, Porto chegou a sete pontos, na sexta posição e enfrenta o América na próxima quarta-feira.    

Salgueiro é o novo líder!

O Campeonato Pernambucano apresentou, ontem, o terceiro líder. Depois de Serra Talhada e Náutico, agora é do Salgueiro o topo da tabela. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Serra Talhada, fora de casa, o Carcará chegou aos mesmos 12 pontos do Timbu, mas com um gol a mais de saldo.

Todos os gols da partida foram marcados durante o segundo tempo. Os meias Vitor Caicó e Clebson abriram a contagem, enquanto o atacante Caio descontou para o Lampião.

FICHA TÉCNICA

Serra Talhada
Bruno; Rogério, Alex Costa, Raniere e Janeilton; Jaildo, Élton, Enercino (Felipe Calumbi) e Cássio (Erick); Júnior Mineiro e Caio. Técnico: Reginaldo Sousa

Salgueiro
Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo (Dinho) e Peri; Pio, Josa, Vitor Caicó (Romário) e Clebson; Fabrício Ceará e Élvis (Edmar). Técnico: Neco

Local:
Estádio Nildo Pereira (Serra Talhada). Árbitro: Carlos Costa. Assistentes: Albert Júnior e Roberto José. Gols: Caio (ST); Vitor Caicó e Clebson (S). Cartões amarelos: Jaildo (ST); Peri, Josa, Clebson, Fabrício Ceará e Vitor Caicó (S). Público: 4.496. Renda: 25.415,00

Fonte: Superesportes

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Central só tem uma vitória sobre o Carcará no histórico ods confrontos.

O Central enfrentará o Salgueiro, nesta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, cidade do Sertão Pernambucano.
A partida será válida pela quarta rodada do Pernambucano 2012.
E o Giro dos Esportes revirou seus arquivos e constatou que a patativa não se dá muito bem quando joga em Salgueiro.
Até hoje, Salgueiro e Central, já se enfrentaram seis vezes no Cornélio de Barros.
Com três vitórias do carcará, dois empates e uma vitória da patativa (conquistada ano passado).
Confira o resumo:

2011: Salgueiro 0x2 Central
2010: Salgueiro 5x1 Central
2009: Salgueiro 4x1 Central
2008: Salgueiro 1x1 Central
2006: Salgueiro 1x0 Central
2005 (2ª Divisão-PE): Salgueiro 1x1 Central
Fonte: Giro dos Esportes

Movimento Coração Alvinegro: Mais uma baixa da patativa para o jogo contra o Sa...

Movimento Coração Alvinegro: Mais uma baixa da patativa para o jogo contra o Sa...: Além do meia Tiago Silva que não joga a partida contra o Salgueiro, nesta quarta-feira, 25, o meia Lenílson também está fora do jogo. O atle...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jogo do Sport é adiado por causa do toró que caiu em Recife

Calma torcedor do Sport!
Não foi bem assim!
Essa foto é de 1975, uma tremenda cheia no recife!
Não é pra tando, mas o toró foi grande.

Na verdade ficou assim ->

O jogo foi adiado e ainda não se sabe onde acontecerá o jogo! Durante o treino realizado em virtude do adiamento da partida, o lateral Renato se lesionou no tornozelo e é dúvida para a partida.

Central Bate o Porto no clássico do Agreste

A fiel torcida alvinegra finalmente teve a sua revanche.
Em 20 de março de 2011, Porto 4 x 0 Central, numa tarde inspirada do atacante Paulista, que marcou todos os gols.
Era a maior goleada da história do clássico caruaruense.
Quase um ano depois, neste domingo, no mesmo Lacerdão, o troco.
Impiedosa, a Patativa derrubou o Gavião pelo mesmo placar. Evitou a crise.
Diante de oito mil pessoas, o Central goleou por 4 x 0, com dois gols de Pimenta, e enfim se recuperou no Estadual, após os tropeços nas primeiras rodadas.
E a festa ainda ficou completa com o pênalti desperdiçado pelo rival. Sem gol de honra.
Com um investimento mensal de R$ 200 mil, o maior do interior, é de se esperar uma equipe competitiva na disputa por um lugar no G4.
Nas edições anteriores, 4º lugar em 2010 e 5º em 2011.
É possível superar essas campanhas? Basta um pouco de regularidade ao Central…

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resultados da 2ª Rodada

SALGUEIRO  2 X 2  SANTA CRUZ 
 
BELO JARDIM  0 X 2  PORTO


CENTRAL  1 X 1  ARARIPINA


SERRA TALHADA  4 X 0  YPIRANGA


NÁUTICO 2 X 0 PETROLINA

Hoje é o complemento com Sport x América

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2ª Rodada começa hoje!

SALGUEIRO X SANTA CRUZ 
 
BELO JARDIM X  PORTO

CENTRAL X ARARIPINA


SERRA TALHADA X YPIRANGA


NÁUTICO X PETROLINA


*SPORT RECIFE X AMÉRICA
*(QUINTA)

Força do sertão, ou não passa de empolgação?

Hoje é dia de o Serra Talhada provar se o encanto vai durar.
O time sertanejo lidera o campeonato devido ao saldo de gols empreendido diante do América, e agora joga diante da empolgada torcida. Em compensação, o time encara um adversário mais arisco, igualmente com três pontos. O Ypiranga quer buscar o topo da tabela. Para o duelo, ambos os técnicos contam com força máxima. E, como obtiveram êxito durante a estreia, não devem promover alteração.

Fonte: superseportes

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Começo ruim pra Caruaru

Central cai diante do Ypiranga



1 x 0








Porto não segura o Náutico



0 x 2

Belo Jardim Futebol Clube: Porque?

Campeonato Pernambucano 2012 - A 1ª rodada

Amigos, comoçou o Campeonato Pernmabucano 2012.
Ao meu ver nada de anormal no início dessa temporada.

Vamos começar pelo Central: O jogo na terra da sulanca terminou com a vitória do Ypiranga po 1 x 0. Mas o que me chamou a atenação foi o que disse o técnico do Central Alemaão: "O time se desentrosou por que faltaram 2 atletas". Fala sério! No decorrer do certame ele vai se deparar com essa situação diversas vezes, suspenção, contusão, e se toda vez que o time não tiver exatamente como treinou perder, então o Central vai cair pra série A2. A verdade é que o amistoso contra o CSA enganou muita gente, o time precisa melhorar bastante pra fazer uma frente! Méritos para a "máquina" que guardou 3 pontinhos em casa e deverá fazer isso melhor do que no ano passado.

O Porto enfrentou o Náutico em casa ( ou seja, na casa do Central) e não fez um bom primeiro tempo, aliás, teve sorte de naão levar uma enfiada na estreia, isso por que a trave não deixou. na segunda etapa o time melhorou, mas faltou qualidade pra diminuir ou até empatar. É como eu falei na pré-temporada: um time sem graça! Talvez com algumas peças que chegaram depois a coisa possa andar! Porto 0 x 2 Náutico


Alguns apagados disseram que o América seria a surpresa. Pra quem? O mequinha não fez uma boa partida e lovou uma sapatada do Serra talhada dentro de casa. Parece que o Mequinha vai fazer a festa dos visitantes esse ano! Já o Serra Talhada foi uma grata surpresa, sem alardes o caçula mandou ver em Recife diante do "Periquito". Olho no Serra!

Eu havia dito que o Araripina iria surpreender, e a primeira vítima foi o Sport. Cristóvão jogou muito e se não fosse Renato do Sport que jogou muito, os sertanejos fariam sua primeira vítima no chapadão do araripe. Bode 1 x 1 Leão. De toda forma é cedo pra dizer que a primeira rodada aponta resultados finais! Olho no Bode de Mirandinha!

O Salgueiro me decepcionou, ou será que o Petrolina arrebentou? Ainda naão dá pra saber mas com um time de bahianos a fera sertaneja botou furando no Carcará que teve que amargar uma derrota maiúscola do Petrolina. Se liga Carcará que a chapa ta quente no sertão!

Enquanto isso no Recife: Acontece o de sempre né? Time do interior que começa ganhando, sempre vai perder alguém expulso. O Santa virou com dois pênaltes. Não quero entrar na questão de ser ou naão ser pênalty, o que me arreta é que se fosse o contrário isso nunca aconteceria! Posso falar abertamente que o árbitro naão expulsou ninguém do time do arruda por que naão quias! sacanagem né? O BJ treina num campinho de terra, botou quente, mas já começaram com sacanagem com o interior! Olho na arbitragem em jogos do Santa, até o Sport foi prejudicado no ano passado!

...COMEÇOU!

Resultados da 1ª rodada
Jogos realizados no domingo 15/01
América     0 X 4   Serra Talhada
Petrolina    3 X 1   Salgueiro
Araripina   1 X 1   Sport 

Ypiranga    1 X 0   Central
Santa Cruz 2 X 1   Belo Jardim
Porto          0 X 2   Náutico

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

JOELSON É NOVO REFORÇO DO GAVIÃO

A Patativa começa perdendo pro Gavião.
Especulado e desejado pelo time centralino Joelsom é apresentado como novo reforço do Porto para o Pernambucano de 2012.
Depois de mais de uma semana de negociação e muita expectativa, o atacante Joelson confirmou que defenderá o Porto no Pernambucano 2012. O atacante estava negociando com o Central que ofereceu um salário maior, mas o que pesou a favor do Gavião foi o maior tempo de contrato oferecido (o Central queria assinar por apenas quatro meses).

 
Histórico:
Joelson França Dias tem 23 anos e 1,70 m de altura. Começou a carreira no Porto e depois da boa campanha do Gavião na Copa São Paulo de 2007, foi contratado para jogar no Palmeiras B onde ficou por um ano.
Depois da passagem por São Paulo, o atleta passou por Sport, onde teve poucas chances, voltou para o Porto e teve boas passagens por Santa Cruz e Náutico. Mas uma série de lesões atrapalhou a carreira do jovem atacante que agora terá mais uma chance para recomeçar.
 
Fonte: Blog do Porto

Araripina apresenta reforços!

Durante café da manhã a diretoria do Araripina Futebol Clube, o “Bode do Araripe” apresentou os dois novos reforços para a temporada 2012. Foram contratados o meia Rosembrick e o volante Fabinho Vitória. Ambos foram recepcionados pelo prefeito Alexandre Arraes e apresentados à imprensa na manhã de hoje durante entrevista coletiva. Na ocasião, o presidente Walmy Bezerra enfatizou a importância das contratações, afirmando que com isso o clube praticamente fecha o elenco para a temporada 2012, que começa domingo quando o “Bode” estréia contra o Sport no Chapadão do Araripe a partir das 17 horas.

Bruno Lança, já está em Caruaru

O Volante Bruno Lança, que fraturou a clavícula direita em um jogo treino, no dia 15 do mês passado, contra a equipe do arco-íris, no ninho do gavião, retornou na noite dessa quarta-feira, 11, à Caruaru, após realizar cirurgia na capital paulista. O jogador continuará seu tratamento com os profissionais do Central Sport Club e a expectativa é que o mesmo possa voltar aos gramados em 30 dias.

ASCOM/ Central SC

Central bate CSA em amistoso de reabertura do lacerdão!

Créditos: Giro dos Esportes
A patativa do agreste entrou em campo nesta segunda-feira à noite, 09, para enfrentar o último compromisso antes da estreia no estadual contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, no próximo dia 15. A equipe adversária foi o CSA de Alagoas, time que vinha de três vitórias em seus últimos amistosos, inclusive, um deles contra o Porto de Caruaru, que na oportunidade saiu derrotado por 3x1.

Cerca de três mil pessoas foram ao Lacerdão ver de perto o time centralino em ação. O técnico Alemão só realizou uma modificação, em relação ao time que enfrentou a Seleção de Brejo da Madre de Deus, no último dia 05. Ele trocou o meia Wagner Manso, poupado, e em seu lugar, colocou o volante Wesley Viola. Alemão mandou para campo o seguinte time: Helder (G), Zé Carlos (L.D), Ricardo Pursino (Z), Eduardo Teles (Z), Jean Batista (L.E), Wesley Viola (V), Fernando Pires (V), Diego Gois (M), Thiago Silva (M), Elton (A) e Douglas Caé (A).

A partida

O jogo começou com os dois times se estudando, sem muitas oportunidades, mas o grupo alagoano com mais posse de bola. Foi após uma roubada de bola, que o meia Diego Gois, deu um lindo passe para o atacante Douglas Caé, que num toque, encobriu o goleiro Hudson, abrindo o placar para a patativa do agreste aos 17 minutos do primeiro tempo. Com o resultado adverso, o CSA partiu para cima em busca do empate, que veio aos 21 minutos, com um gol do atacante Alisson.

No decorrer da partida, com outro passe do meia Diego Gois, o Central chegou ao seu segundo gol, com o volante Fernando Pires, que bateu cruzado, a bola ainda desviou no zagueiro, e enganou o goleiro do CSA, aos 33 minutos. Com a vantagem no placar, o glorioso começou a ter mais posse de bola, e em jogada de linha de fundo do atacante Elton, o meia Tiago Silva, cabeceou sozinho na grande área, para o fundo da rede adversária, fazendo 3 x 1 para o alvinegro caruaruense, aos 39 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo o que se viu foram várias modificações realizadas pelos dois treinadores, mais nada que comprometesse o resultado do jogo.


Resultado final: Central 3 e CSA 1

Ficha da Partida:

Amistoso Interestadual – Segunda-feira 09-01-2012
Estádio Lacerdão
Cidade: Caruaru-PE
Central 3 x 1 CSA-AL
Árbitro: Gilberto Freire
Auxiliares: Walter Ulises e Antônio Lopes

Cartões Amarelos:
Alisson e Roni (CSA)
Thiago Silva (Central

Gol:
Douglas Caé (17 min, 1º T - Central), Alisson (21 min, 1º T – CSA), Fernando Pires (33 min, 1º T – Central) e Thiago Silva (39 min, 1º T – Central).

Renda: R$: 23.950
Público: 2.715

Fonte: Site oficial do Central SC

Mequinha começou a surpreendera!

Para Larissa Riquelme desfilar nua no Recife, só depende do Mequinha

Se o América for campeão pernambucano a ousada modelo paraguaia fez a promessa de desfilar niua pelas ruas do Recife!

Paradinha!

Estávamos olhando pro tempo...
mas agora estamos de volta!
Aguarde atualizações diárias do
CARUARU ESPORTES!

Seu novo blog de notícias esportivas!

Pernambucano 2012 vai ter verba recorde

A verba da campanha Todos com a Nota para o Campeonato Pernambucano de 2012 será a maior desde que a competição foi subsidiada pelo governo do estado pela primeira vez, em 1998. O poder público irá bancar R$ 7,433 milhões em 1.354.000 ingressos nos cinco torneios organizados pela FPF este ano, incluindo o campeonato de juniores, uma novidade no acordo. Os dados foram confirmados ontem no Palácio do Campo das Princesas, através do governador Eduardo Campos, ao lado do presidente da FPF, Evandro Carvalho e dos presidentes dos 12 clubes participantes.

O valor absoluto é 21% maior que o de 2011, quando o governo investiu R$ 5,83 milhões. Sport e Náutico terão direito a oito mil ingressos promocionais a cada partida, independentemente da fase e do adversário. Já o Santa Cruz terá 15 mil bilhetes do Todos com a Nota. A quantidade só vai cair para dez mil nos clássicos contra alvirrubros e rubro-negros. A grande diferença no contrato de 2012 foi o valor pago pelo estado nos ingressos dos clássicos, passando de R$ 14,40 para R$ 15. Os três grandes clubes devem ficar com 60% de todo o orçamento da campanha.

A promoção do TCN deve se estender para o Campeonato Brasileiro, de todas as divisões. A negociação começará somente em março. Dirigentes do futebol local aproveitaram a oportunidade para iniciar um lóbi para que o Todos com a Nota contemple o Nordestão, de volta ao calendário do futebol brasileiro em 2013.

“O governo do estado é o maior patrocinador do Estadual, um parceiro estratégico há um bom tempo. Além disso, o Todos com a Nota se paga com a arredacação fiscal”, disse Eduardo, que homenageou Carlos Alberto Oliveira, presidente da FPF falecido em 2011.

Fonte: Superesportes.com

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PORTO ESTREIA COM VITÓRIA NA COPINHA

O Porto venceu o Gama-DF de virada por 2x1 em seu jogo de estreia na Copa São Paulo. O jogo aconteceu na cidade de Monte Azul Paulista.
Os gols da partida saíram no segundo tempo. Dime fez abriu o placar aos 13 minutos para o Gama. O Porto virou com Lucas aos 17 e com Sandrinho aos 32.
O Gavião volta a campo no próximo sábado contra o Botafogo-SP às 16h.
No outro jogo da chave, o Monte Azul goleou o Botafogo por 5x0. Nicolas, Alan(2), Felipe e Fauver marcaram para os donos da casa.

Fonte: blog do porto

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Joelson recebe proposta do Central

O atacante revelado pelo Porto, Joelson. Com passagens pelos grandes de Pernambuco está na mira do Central, porém naão vai ser fácil trazer o atacante, devido a propostas de outros estados. A resposta virá por esses dias, então é aguardar pra ver!
é interessante pro Central? Comente essa matéria!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Santinha estipula valor dos ingressos para o Pernambucano 2012

O presidente executivo do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, concedeu uma entrevista, na tarde desta terça-feira (3), na qual comentou alguns assuntos referentes ao planejamento do clube para a temporada 2012.
Segundo o dirigente, a diretoria do Tricolor realizou alguns estudos e projeções, chegando à conclusão de qual seria o preço adequado dos ingressos a ser cobrado no Campeonato Pernambucano. Para o início da competição, será cobrado R$ 10,00 pelo ingresso de sócio e arquibancada superior e R$ 20,00 para arquibancada inferior.
Vale ressaltar que estes valores serão postos em prática apenas em partidas contra equipes do interior. O mandatário coral enfatizou também que, atualmente, o Mais Querido conta com 9.600 sócios em dia com o clube. O que representa um recorde histórico para o Santa Cruz, que nunca chegou ao fim de um ano com este número no quadro associativo.
“É de fundamental importância que todos os torcedores se mantenham atualizados com as suas mensalidades, pois nós precisamos manter todas as nossas despesas, incluindo salários de jogadores e funcionários, em dia”, afirmou ALN, garantindo que os vencimentos dos funcionários do clube estão rigorosamente em dia. “Estamos pagando todo dia 15”.

Vale ressaltar pessoal, que ter a maior média de público do Brasil não é pra qualquer um, por esse motivo o Santa  vem com ingressos baratos e o todos com a nota. Sem o programa do governo eu duvido que a média seria essa, além da cultura de alguns jogadores corais que doam ingressos à torcida. Assim é mole né? com todo o respeito!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Palcos do Pernambucano 2012

Ilha do Retiro - que está sendo reformada

Estádio do Arruda pertencente ao Santa Cruz
Aflitos - Clube Náutico Capibaribe


O Mequinha vai jogar no Ademir Cunha em Paulista
O Bode vai mandar seus jogos no Chapadão do Araripe
Estádio Otávio Limeira Alves em Santa Cruz do Capibaribe
Estádio Paulo Coelho em Petrolina
Vila Olímpica ou Mendonção em Belo Jardim
Salgueirão em fase final de reformas.

O Serra Talhada vai jogar no Pereirão

A bola vai rolar

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) apresentou oficialmente a bola do Estadual 2012. Os times entrarão em campo para disputar a bola S11, da Penalty. Trata-se de uma bola feita em oito gomos, que pesa entre 420 e 445 gramas e mede de 68,5 a 69,5 centímetros. De acordo com informações repassadas pela entidade, a “gorduchinha” é mais impermeável e por isso mais rápida e macia.

O Campeonato Pernambucano 2012 começará no dia 15 de janeiro

Bala - A nova novela de Caruaru II

Ao que nos parece, a novela está chegando ao fim.
O atacante Carlinhos bala afirmou via empresário que estaria acertando com time Goiano. Qual seria esse time? Ainda naão sabemos, mas o fato é que a patativa fica longe de um acerto com o jogador para o Pernambucano 2012. É esperar pra ver!

Porto na copa São Paulo

Lá se vão quase sete anos da primeira participação do Porto na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a aventura de um time que chegou desacreditado e saiu como surpresa eliminando a Portuguesa da competição orgulhou os caruaruenses e mostrou que o futebol pernambucano na copinha era mais que os vexames que passavam Sport, Náutico e Santa Cruz.

O Porto voltaria a disputar a Copa São Paulo nos anos seguintes, mas foi em 2007 que o Gavião fez bonito chegando a terceira fase sendo eliminado pelo Atlético-PR nos pênaltis. Na ocasião o Porto terminou na 11ª posição na classificação geral.
Desde então já foram sete participações, com o Porto jogando com grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Portuguesa, Ponte Preta, Bahia e Atlético-PR. Alguns resultados expressivos como o empate com o Palmeiras em 2007 ou o fato de ter enfrentado duas vezes a Portuguesa e o Atlético-PR e sair de campo sem sofrer derrotas. Outros resultados foram negativos como o vexame de 2010 na derrota para o Bahia por 7x0.
Esse ano, o Gavião volta a São Paulo para mais uma participação. A equipe que será comandada por Romero Souza ficará em Monte Azul Paulista, município com pouco mais de 20 mil habitantes cerca de 420 km da capital paulista. Além dos donos da casa, Gama e Botafogo-SP completam o Grupo F.
Confira o resumo do Porto na Copa São Paulo.
2011
PORTO 0X2 SUMARÉ
PORTO 3X1 PARANÁ
PORTO 0X0 PONTE PRETA
2010
PORTO 0X7 BAHIA
PORTO 2X2 LEMENSE
PORTO 2X1 MARILIA
2009
PORTO 0X0 ATLÉTICO-PR
PORTO 1X3 JACAREÍ
PORTO 3X1 PAULISTA
2008
PORTO 2X0 SOROCABA
PORTO 1X1 PARANÁ
PORTO 1X1 PORTUGUESA
2007
PORTO 2X2 PALMEIRAS
PORTO 3X0 TAUBATÉ
PORTO 3X1 CAMPINENSE
PORTO 2X1 GUARANI-SP
PORTO 1X1 ATLÉTICO-PR (2X4 PÊNALTIS)
2006
PORTO 2X1 VITÓRIA-ES
PORTO 0X3 PAYSSANDU
PORTO 3X3 FORÇA SINDICAL
2005
PORTO 1X2 NACIONAL-SP
PORTO 2X2 FORTALEZA
PORTO 1X1 PORTUGUESA
GERAL
7 PARTICIPAÇÕES, 23 JOGOS, 8 VITÓRIAS, 10 EMPATES, 5 DERROTAS, GOLS PRÓ 35, GOLS CONTRA 36